Ebony – uma versão arrojada, uma visão única de fogo numa salamandra a pellets

Ebony – uma versão arrojada, uma visão única de fogo numa salamandra a pellets

   

 

 

Acompanhamos as tendências nos aquecimentos, e por isso, lançamos hoje a nova versão da Ebony, uma salamandra a pellets. Melhorámos o design, e já conquistámos os fascinados pela elegância.

Trabalhamos diariamente para alcançar um único propósito: levar a sua casa o fogo perfeito. Em vista disso, tratamos do processo completo, desde o design inicial ao equipamento final, toda a estrutura desde o aço até ao último pormenor.

A nossa equipa partilha a mesma vontade… o sério fascínio pelo fogo num equipamento de elevada qualidade. Num equipamento TEK Biomasse nada é casual e por isso todos os detalhes são bem ponderados. Evidencia-se pelo resultado final, consequência da utilização da mais alta tecnologia. Todos os nossos equipamentos são resultado do nosso conhecimento e experiência, e nenhum equipamento a pellets sai de fábrica sem ser testado no nosso banco de ensaios.

O vidro total, característica que destaca esta nova versão, conquista os admiradores da magnificência. Esta particularidade permite ao utilizador uma visão única da chama, atribuindo uma sensação de repouso e tranquilidade ao seu lar.

Única no mercado, esta salamandra a pellets tem disponível apenas a cor preta acompanhada pela sobriedade do inox. A coordenação dos detalhes resulta em peças únicas produzidas por nós. A nova porta foi desenvolvida para alcançarmos a exclusividade do vidro total, proporciona um encanto ímpar a este equipamento.

Para além da beleza insigne nesta estufa a pellets, as suas dimensões permitem a sua colocação em áreas reduzidas de modo a não preencher demasiado espaço na divisão, mas também em espaços grandes, onde o seu glamour alcança notoriedade.

Com uma potência de queima de 9 KW, é ideal para aquecer uma área até 150m², esta salamandra a pellets tem disponível um comando remoto, como opção de compra. Este comando permite ligar ou desligar remotamente a salamandra e alterar a intensidade de aquecimento, enquanto está confortavelmente no seu sofá.

O design das nossas máquinas excede-se, tendo sido já premiado e distinguido por inúmeros júris independentes. Não queremos ser apenas um equipamento de aquecimento, queremos bem servir o cliente com uma peça única que também decora a sua habitação.

Na hora da escolha, lembre-se que o aquecimento a pellets são menos poluentes e mais económicas que o gás, gasóleo ou eletricidade. Além disso, os equipamentos a pellets conferem comodidade ao utilizador e a qualidade do ar interno é melhor. Este tipo de máquinas oferece soluções técnicas de confiança, facilitando por isso a escolha do utilizador. Obviamente que para isso, os pellets têm de ser de qualidade.

O combustível queimado num moderno equipamento da TEK Biomasse tem uma pegada ecológica neutra, selando assim pelo meio ambiente.